Deborah Secco, após assumir “fase piranha”, é detonada e massacra críticos: “Hipócritas”
03/07/2022 às 10h30
Deborah Secco fala sobre ataques sobre já ter se relacionado com homens casados
Deborah Secco rebateu os críticos depois de assumir que viveu uma fase “piranha”. Em entrevista recente ao Splash, do UOL, a famosa fez análise dos comentários negativos sobre sua vida pessoal.
“O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. Só que, para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje”, declarou.
Deborah afirmou ainda que expôs sua vida pessoal para servir como ajuda. “Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim. Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos”, complementou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão”, complementou.
Famosa fala sobre fase piranha
Já em declaração para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Deborah Secco disparou que sua liberdade sexual foi um ato de revolução do desejo das mulheres: “Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz [sexo] por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes de o feminismo virar moda”.
Além disso, a atriz contou que já não costuma agir da mesma como antes, quando se envolvia com homens comprometidos. Para quem não conhece, a atriz é casada há sete anos com Hugo Moura, e os dois são pais de Maria Flor, de seis anos.
“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, afirmou Deborah Secco.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.