Mara Maravilha afirma não ser homofóbica: 'Respeitando o livre-arbítrio'

Mara Maravilha faz desabafo e afirma não ser homofóbica: ‘Respeitando o livre-arbítrio’

06/07/2021 às 19h49

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mara Maravilha faz desabafo e afirma não ser homofóbica: 'Respeitando o livre-arbítrio' Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (6), Mara Maravilha usou suas redes sociais para afirmar que não é homofóbica.

Ao usar um casaco todo colorido, no qual faz referência à bandeira LGBTQIA+, Mara Maravilha deu um olhar sério para a câmera e escreveu um longo texto na legenda de sua publicação.

“Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um arco-íris maravilha… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso. Porém, longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando. Isso mesmo, oportunista com interesses políticos… porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu. Vamos fazer um show da vida sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados, os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre o amor!”.

Mara Maravilha faz desabafo e afirma não ser homofóbica: 'Respeitando o livre-arbítrio'

Mara Maravilha faz desabafo e afirma não ser homofóbica: ‘Respeitando o livre-arbítrio’ Foto: Reprodução 

Nos comentários do post, os fãs e seguidores de Mara Maravilha elogiaram a atitude da famosa: “Eu sou a prova viva sou travesti e a Mara me segue. Eu amo essa mulher ela não tem preconceito, ela é o máximo, vou te amar para sempre”, comentou uma internauta.

“Maravilhosa! Nunca decepciona, ao contrário de muitas por aí”, disse outra. “O ser humano mais doce que eu já conheci na vida”, comentou mais uma.

LEIA TAMBÉM:

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.