Fernanda Gentil passa apuros no Caldeirão e ameaça vomitar na frente de Marcos Mion: “Dá nojo”
02/07/2022 às 19h00
Fernanda Gentil esteve presente no Caldeirão e ficou em apuros
No Caldeirão, Marcos Mion levou neste sábado (02) para o palco do programa Fernanda Gentil e o ator Leandro Lima, ator de Pantanal. Os convidados disputaram no quadro Toque de Caixa.
Marcos Mion já iniciou o quadro expondo as coisas que deixavam Fernanda Gentil com medo. Assim sendo, ele mencionou cobras e até mesmo pés humanos.
“Só um segundo que deu um probleminha aqui na caixa, mas a gente já vai resolver”, afirmou ele. Já Fernanda Gentil ficou com bastante medo ao colocar a mão na caixa. “Eca, é mole. Tem cauda. Tem um bicho aqui, ai que nojo. É gosmento. Isso é um chifre? Está se mexendo. Sai. Não tem veneno, né? Se tiver, vai dar ruim”, declarou ela.
+ Milton Neves sofre baque ao descobrir golpe de funcionário que deixou rombo de milhões: “Crime”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Fernanda Gentil acabou acertando o palpite e no desafio seguinte não escondeu o quanto estava com nojo ao colocar as mãos em uma caixa com restos de unhas. “Isso não é unha humana, né? Não faz isso comigo que eu gorfo agora. Eu tenho refluxo. Você não ia fazer isso”, disse ela para Marcos Mion, que logo confirmou que ela acertou.
Sem programa na Globo, apresentadora diz estar trabalhando
Vale dizer que o último trabalho da apresentadora na telinha foi o Zig Zag Arena, cancelado em dezembro de 2021 após fracasso em índices de audiência no Ibope. Contudo, o término da atração não a desanimou para continuar outros projetos na Globo, ainda que nos bastidores.
+ Globo paga bolada milionária para poder fazer remake de Pantanal; saiba quanto
“Estou trabalhando muito, apesar de não estar no ar. Fora da TV, lá dentro e também em projetos internos, como o aplicativo da Globo Giga Gloob, com o Emicida, que adorei fazer. Gosto muito de pensar junto e quero propor à Globo um projeto partindo de mim, ou de uma criação conjunta. Propositalmente, quis pisar no freio este ano. Fui para o entretenimento e peguei seis meses de um projeto ao vivo e parou seis meses com a pandemia, depois veio outro, que parou, porque um terceiro iria começar”, contou Fernanda Gentil recentemente em entrevista para o site Quem.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.