Após Globo divulgar novidades, Record faz mudanças na programação matinal
01/07/2022 às 18h57

Notando as mudanças divulgadas pela rede Globo, a direção da Record também decidiu fazer algumas transformações em sua programação matutina e, na última quinta-feira (30), estrearam as alterações, que nem foram anunciadas com antecedência.
Em Pantanal, Globo comete gafe em cena e faz Jove comer ‘vento’
A Record permanece iniciando a programação exibindo o Balanço Geral Manhã às 05h. A partir das 07h, a emissora paulista exibia o Jornal da Record – 24h, que continuará no ar até às 07h05, que volta a exibição do BG. Em seguida, às 07h30, começa a programação local.
Após as mudanças, o Fala Brasil passará a ser exibido às 08h40, e o Hoje em Dia começará a ir ao ar às 10h. Com isso, o canal brigará em audiência com a nova edição do Encontro, agora apresentado por Patrícia Poeta, e com o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na rede Globo.
Por fim, a programação local volta a ser exibida às 11h40, com o início das versões originais do Balanço Geral, uma das atrações da Record com mais popularidade e visibilidade do canal paulista.
Leia também:

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo

Ex-dançarina do Faustão revelou diferença dos salários da Globo e da Band e valores surpreendem o público
Enquanto isso, o novo programa comandado por Ivete Sangalo acabou sofrendo a primeira alteração antes de sua estreia na Globo. Em primeiro plano, foi divulgado à imprensa que o programa se chamaria Mixto Quente. No entanto, por conta das diversas críticas que acabou recebendo, a rede Globo decidiu mudar e, agora, a nova atração se chamará Pipoca da Ivete.

Após Globo divulgar novidades, Record faz mudanças na programação Foto: Reprodução
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a primeira gravação será realizada na próxima segunda-feira (4).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.