Pantanal: Revelação de criança assassina faz trama esquentar

01/07/2022 às 11h45

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal o público vai ficar colado na frente da telinha com os próximos acontecimentos. Após a chocante cena da queimada nas matas resultando em um ferimento gravíssimo no Velho do Rio (Osmar Prado), o público vai ficar em choque com a revelação de que Tenório (Murilo Benício) matou um homem quando ainda era criança.

No capítulo deste sábado (02) de Pantanal, finalmente Juma (Allanis Guillen) vai se entregar ao amor e vai transar com Jove (Jesuíta Barbosa) e lhe pedir um filho. A jovem tomará essa decisão depois que o Velho do Rio pedir um bisneto.

E não é só Juma que vai ter uma noite de amor. Trindade (Gabriel Satter) contará com a ajuda do pacto que tem com o diabo para viver momentos de paixão com Irma (Camila Morgado). A ruiva, ficará completamente encantada pelo peão e se entregará para ele em Pantanal. Após a transa, o misterioso pedirá perdão. “Sinto que o nosso trato tá se quebrâno”, dirá o violeiro.

Conforme antecipou o Notícias da TV, nos próximos capítulos de Pantanal também será revelado alguns segredos sinistros do passado de Tenório, que virão à tona para atormentar ainda mais a vida do fazendeiro. O personagem de Gabriel Satter contará que o grileiro matou um homem durante a infância.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga faz proposta ousada para Jojo Todynho: “Topa?”

LEIA TAMBÉM:

Trindade fará isso em Pantanal enquanto canta uma música. Durante uma roda de viola promovida pro José Leôncio (Marcos Palmeira), o peão que tem um pacto com o diabo receberá a intuição de uma letra soprada pelo capeta. “É a história d’um boinha e do filho d’um gato”, dirá o violeiro.

Os presentes não entenderão, e ele continuará: “Boinha é fio de boia fria, e gato é chofer de caminhão que aluga os boia fria pra trabalhar nas lavouras”, explicará Tenório. A letra da música remontará a história de um jovem de uns 12 anos, que desolado com a morte dos pais após um acidente de caminhão, assassinou o motorista.

Emocionado com a música em Pantanal, o personagem de Murilo Benício vai ás lágrimas e comentará com os presentes: “A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.