Lutando contra câncer da filha, esposa de Tiago Leifert desabafa: “Muitas coisas não tem resposta”
30/06/2022 às 8h29
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (29) para compartilhar com seus fãs e seguidores sobre a batalha que tem travado para permanecer forte durante o tratamento da filha, que cuida de um câncer raro nos olhos. De acordo com o relato da jornalista, é bem difícil ficar firme em diante das adversidades.
“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo todo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo”, começou a esposa de Tiago Leifert.
“Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, afirmou Daiana que é casada com Tiago Leifert.
+ Tiago Leifert fala sobre estado de saúde de sua filha: “A gente está na batalha, na luta”
“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, finalizou a esposa de Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, Tiago Leifert relatou que vem tendo desafios e aprendizados em longo processo de tratamento de sua filha Lua. O apresentador contou ao podcast Cara a Tapa que, agora, lida com a vida de forma mais otimista e que o processo pelo qual a menina passa lhe tornou menos ansioso.
“Pessoalmente, o que (isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, explicou Tiago Leifert.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.