Anne Lottermann desabafa após polêmica com as bailarinas do Faustão: “Nunca diga nunca”
29/06/2022 às 10h47
Recentemente, Anne Lottermann virou assunto por conta de um climão que rolou durante o Faustão na Band por conta de sua opinião sobre traição com as bailarinas da atração. Ao defender que a pessoa que erra merece uma segunda chance, as dançarinas não concordaram muito e uma delas chegou até a dizer que a jornalista havia caído em seu conceito.
A jornalista Anne Lottermann concedeu uma entrevista ao podcast de Flávio Ricco e Dani Bavoso e explicou o que aconteceu naquele momento com as bailarinas do Faustão na Band. “Eu assistindo o programa, senti que ficou uma saia-justa, quando o Faustão perguntou se vocês perdoariam traição, todas as bailarinas falaram: ‘de jeito nenhum’ e você foi lá e disse que perdoaria”, comentou a apresentadora do podcast.
Anne Lottermann explicou: “Eu falei muito da minha vivência. Acho que sempre que você expõe uma opinião assim, você fala muito a partir da sua vivência e eu deixei muito claro, eu falei: ‘gente, eu perdoaria uma traição, se fosse uma relação que eu já estivesse muito consolidada naquela relação”, disse.
+ Além da Ilusão: Heloísa revela gravidez e desabafa com Violeta: “Não consigo amar”
Durante a entrevista, Anne Lottermann ainda salientou: “Um deslize é uma coisa, eu não estou falando de amante, de uma relação frequente, de uma relação de seis meses ou um ano, uma coisa rasa que você sabe que não vai ter futuro, não é isso! Eu estou falando de casamento solidificado, um casamento sério, um projeto de vidas juntos, acho que não dá pra dizer nunca diga nunca, todo mundo está suscetível a isso”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda no podcast, Anne Lottermann falou sobre sua vida profissional e contou que era muito feliz trabalhando na emissora carioca, mas também está muito contente na Band. “Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: ‘Como é que cogitei dizer não para ele?’. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.