Nego Di detona Globo e faz revelações sobre o BBB
28/06/2022 às 9h49
O comediante Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76% de rejeição, e mais de um ano depois de sua saída, ainda não aceitou sua eliminação do reality show. Em conversa no podcast Inteligência LTDA, o ex-participante fez acusações contra a Globo, afirmando que o reality da emissora o transformou em vilão, além de reclamar que a edição não mostrou seus momentos de brincadeiras. “É difícil você estar em um programa sendo um personagem o tempo todo. O comediante não fica o tempo todo fazendo piada”, disse ele.
Julia Gama afirma não se arrepender de ter trocado Faustão por Big Brother
“Eu sou um cara quieto, sério, tímido. As pessoas estranham isso. Quando entrei falei: vou vender o meu peixe, mas quero mostrar o meu lado de pessoa. Eu ficava brincando de imitar os caras, o sotaque do Rodolffo, pegava no pé da Lumena toda hora”, declarou. Eliminado no paredão com Fiuk e Sarah Andrade, ele acredita que saiu por conta do personagem criado pela Globo, que teria o transformado em uma figura maléfica.
“Depois eu fui entender que eles têm o personagem, o vilão. Imagina se as pessoas começam a gostar do vilão? Às vezes a galera ficava no escritório me assistindo, tinha seis monitores, e eu estava no ponto cego. Aí [quando] eu estava combinando voto, articulando jogo, os caras focavam em mim. Aí eu ia começar a ficar engraçado e a câmera saía. A manipulação e edição dos caras é em tempo real”, acusou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Nego Di ainda disse que ao longo do período de confinamento conseguiam perceber a movimentação nos bastidores da atração. “Eles operam câmeras remotas, tem o diretor falando, nas câmeras nos espelhos tem os caras nos trilhos. Eu enxergava às vezes quando ia me vestir, escovar os dentes. Às vezes quando deitávamos perto da parede escutávamos o barulho de porta abrindo e fechando. Barulhos de talheres, os caras comendo dentro das paredes! Loucura!”, afirmou ele.