Cara e Coragem: Anita se apavora ao ser perseguida pela ‘fantasma’ de Clarice
27/06/2022 às 19h37

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araújo) desejará muito poder esquecer de uma vez por todas que já foi amiga de Clarice (Taís Araújo), mas o destino não deixará com que isso aconteça. A massagista conhecerá Jonathan (Guilherme Weber), bem o homem de confiança da madame, que até já foi casado com ela. A moça ficará bastante interessada nele, sem nem sonhar que ele já possuiu alguma relação com sua sósia, iniciando um romance com o rapaz. Desse modo, o “fantasma” de Clarice não a deixará em paz tão cedo na novela.
Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de julho em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) ficará completamente em choque ao ficar sabendo que a ex-namorada e o cientista já se relacionaram amorosamente e cobrará por justificativas. O pesquisador notará que o instrutor de parkour também possuía sentimentos pela ricaça e responderá os questionamentos.
Por fim, os dois chegarão ao acordo de que o melhor a ser feito é os dois se juntarem a fim de descobrir de uma vez por todas o tão aguardado mistério a respeito da morte de Clarice. Entre as investigações, o personagem vivido por Guilherme Weber irá até uma roda de samba para se distrair.
No local, ele será visto por Anita, que se encantará por ele rapidamente em Cara e Coragem. Sem ter o menor conhecimento de que o estudioso já teve relações com a filha de Martha (Claudia Di Moura), a moça começará a flertar com o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Cara e Coragem: Anita se apavora ao ser perseguida por sua ‘fantasma’ Foto: Reprodução
Além da Ilusão: Sem emprego e humilhado, Benê fica na pior após verdade ser descoberta
Com isso, Jonathan ficará espantado com tamanha semelhança entre as duas, e os dois começarão um relacionamento, o que só fará com que a vida da funcionária se tornasse ainda mais turbulenta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.