Pantanal: Filó abre o coração e expõe trauma do passado para Maria Bruaca: “Violência que sofreu”
27/06/2022 às 13h26
Filó (Dira Paes) abrirá o coração e revelará um trauma de seu passado para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal. A cozinheira revelará que foi expulsa de casa aos 12 anos após ser estuprada.
+ Pantanal: Após insinuação de Guta, José Leôncio coloca Filó contra a parede: “Intriga entre nós”
+ Pantanal: Maria Bruaca se confunde e troca nome de Tenório na cama: “Falou no Levi”
“Com doze ano eu já num tinha mais cabaço”, revelará Filó segundo Cristina Padiglione da coluna Zapping, do jornal Folha de S.Paulo.
A mulher de José Leôncio (José Loreto) contará que foi expulsa após ser estuprada e foi acolhida por uma currutela. “Ocê já teve numa casa de currutela?”, se chocará Maria Bruaca.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A personagem de Dira Paes dirá que sim. “Fui mulhé da vida durante muito tempo”, soltará ela. Curiosa, Maria Bruaca perguntará se José Leôncio sabe disso. “Onde a senhora acha que ele me conheceu?”, rebaterá Filó.
Maria Bruaca, então, dirá que “brincava de boneca” aos 12 anos. “Fosse por mim eu também brincava. Eu fui pega à força e cabei caíno na vida por causa disso… Como tantas outras minina por aí afora”, lamentará Filó.
“Não bastasse a violência que você sofreu”, se chocará Irma. “É… Mas o mundo que vivêmo é esse: os home faiz as safadeza dele, e nóis paguêmo a conta!”, cravará Filó.
+ Pantanal: Grávida de Trindade, Irma tem sonho com filho do Diabo: “Uma coisa horrível”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.