Deborah Secco faz revelações sobre seu casamento e maternidade

27/06/2022 às 10h50

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Deborah Secco fala sobre maternidade, Foto: Reprodução/Internet

A atriz Deborah Secco abriu seu coração e falou sobre seu casamento com Hugo Moura em nova entrevista. A artista, que está com o ator desde 2015, contou que o relacionamento entre eles é baseado na sinceridade, amizade e companheirismo. “Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade“, disse ela ao jornal O Globo.

Após diagnóstico de doença brutal, Zeca Pagodinho tem a pior notícia e público surta com confirmação

“A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, disse Deborah Secco, que ainda falou sobre a filha Maria Flor, de 6 anos de idade. Ela ressalta os altos e baixos de ser mãe. “Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada”, declarou.

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco, Foto: Reprodução/Internet

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco, Foto: Reprodução/Internet

A atriz ainda conta que é justamente todo esse caos que a motiva. “E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina”, pontuou ela.

Pantanal: Grávida de Trindade, Irma tem sonho com filho do Diabo: “Uma coisa horrível”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente em entrevista para Fátima Bernardes no Encontro, da Globo, ela admitiu que tem certa dificuldade para educar a filha e se alimentar de maneira correta, e conta a ajuda que recebe do marido para isso. “Eu não dou uma boa educação alimentar para ela. Meu marido dá uma melhor, mas realmente sou ruim nesse ponto. Eu tenho paladar infantil, tenho muita dificuldade para comer coisas diferentes. Como arroz, feijão, uma carne, uma batata frita, uma farofinha, um ovo frito com a gema mole”, afirmou Deborah Secco.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.