Claudete Troiano vê diretor zombar na RedeTV! e dá bronca ao vivo
06/07/2021 às 0h01
Nesta segunda-feira (5), Claudete Troiano, ao vivo na RedeTV!, deu bronca no diretor [Gabriel Silva] após o profissional colocar o hino do clube de futebol Palmeiras, comemorando a vitória do time no último domingo (4).
Como uma torcedora fiel do São Paulo, Claudete Troiano não gostou muito. “Fefon [Fernando Fontana, apresentador e repórter esportivo], me conta, quem foi mal… não, quem foi bem?”, perguntou a apresentadora do Vou Te Contar, a respeito do final de semana esportivo.
“Palmeiras foi muito bem”, ressaltou ele. “Então, não me conta nada. Depois você me conta tudo. Se o São Paulo perdeu e o Palmeiras foi bem, era tudo que eu não queria saber. Nem precisava, diretor palmeirense e apresentadora são-paulina…”, soltou Claudete Troiano que, logo em seguida, passou a ouvir o hino do Palmeiras.
“Menos, menos”, implorou Claudete, enquanto fazia sinais com as mãos e cabeça para o diretor. “Gabriel já meteu o hino aí”, brincou Fernando. “Eu não devia ter falado do Palmeiras”, continuou o repórter ao vivo na RedeTV!. “Gente, o tempo está passando. Olha o tempo. Eu tenho tempo para esse programa. Shiii”, disparou Claudete Troiano, dando uma bronca no diretor.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, enquanto Claudete Troiano estava dando bronca em seu diretor ao vivo, Ana Paula Padrão se enco
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
ntrava chorando na Band.
Ana Paula Padrão preferiu não se aprofundar muito no assunto, mas a crise de choro ocorreu durante mais uma eliminação. Inclusive, a jornalista ficou tão emocionada com uma das eliminações que acabou indo aos prantos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.