Bruna Marquezine conversa com Enzo Celulari e fãs torcem pela volta do casal

05/07/2021 às 22h11

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A famosa ex-atriz da Globo, Bruna Marquezine deixa fãs de queixo caído (Foto: Reprodução)

O término entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari rendeu comentários nos últimos dias, com direito a especulação nas redes sociais e mensagens enigmáticas por parte de ambos. A atriz deixou os fãs do casal bastante animados com uma possível reconciliação.

No domingo (4), Enzo Celulari participou de uma ação solidária em benefício das pessoas em situação de rua e fotografou o momento: “Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos da rua”. Além das quase 70 mil curtidas, Bruna Marquezine comentou a publicação com emojis de aplausos e foi o necessário para que os fãs se empolgassem.

Uma seguidora aconselhou a atriz a respeito do namoro: “Não deixa uma pessoa maravilhosa dessa passar na sua vida”. Uma outra admirou a atitude da atriz: “Demonstrando que o término foi sem ressentimentos, que a amizade continua. Esse seu comentário é típico de pessoas que também apoiam esse tipo de causa”. Já um outro internauta disse: “Deus te deu esse homem maravilhoso, segura com as duas mãos”.

Alguns famoso também deixaram seus comentários, assim como Cláudia Raia, que aplaudiu a atitude do filho: “Que orgulho de você, filho! Que alma linda você tem”. Pedro Scooby também fez elogios ao Enzo: “Parabéns irmão! Você é f*da”. O cabeleireiro Wanderley Nunes fez outro elogio: “Lindo por dentro e por fora”.

Bruna Marquezine conversa com Enzo Celulari e fãs torcem pela volta do casal

Enzo Celulari durante ação solidária em benefício das pessoas em situação de rua; Bruna Marquezine comentou o post Foto: Reprodução

Dias antes do ocorrido, Bruna Marquezine publicou o treco de um livro, com uma mensagem enigmática, dando a entender que foi um recado indireto para Enzo Celulari:

LEIA TAMBÉM:

“Como posso ser tão cruel comigo mesmo, quando estou fazendo o melhor que posso?! Seja gentil. Não há nada de errado com você! Isso é crescimento, isso é transformação. Protegendo-se, perdendo-se no barulho, descobrindo, sentindo-se usado, indiferente, por perder a esperança, queimando-se… Isso é o medo, isso está processando, isso está sobrevivendo… Isso é estar vivo”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.