Cara e Coragem: Ítalo encontra pista no cemitério sobre morte de Clarice

24/06/2022 às 10h15

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Clarice confunde Ítalo com bandido e o agride Foto: Reprodução

Ítalo (Paulo Lessa) voltará ao cemitério para visitar o túmulo do pai de Clarice (Taís Araújo) acompanhado por Moa (Marcelo Serrado), onde ele já havia encontrado uma pista na trama de Cara e Coragem. Nessa ocasião, o ex-segurança da empresária irá encontrar uma misteriosa chave no folhetim das sete da Globo. “Vou descobrir”, irá prometer o amante sobre a resolução da morte da dondoca.

Maria Cecília, dupla de Rodolfo, alfinetam sertanejos que expõe brigas para ganhar mídia: “As pessoas querem”

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (24), junto do dublê, o protagonista irá ao cemitério, e será alertado pelo amigo sobre o objeto. “Para aí, Ítalo! Aí, isso! Olha as letras do nome Roberto Gusmão. Uma tá meio diferente”, avisará Moa. “Achamos uma chave! Com certeza foi escondida pela Clarice, já que ela tinha esse hábito. O que será que isso abre?”, comentará o ex-segurança sobre o objeto encontrado.

O ex-funcionário da presidente da Siderúrgica Gusmão relembrará que a sósia de Anita (Taís Araújo) tinha o hábito de visitar o túmulo para conversar com o pai e também não deixar suspeitas serem levantadas sobre suas descobertas. “Aqui era um lugar importante pra ela, um esconderijo de confiança”, declarará ele a Moa.

Ítalo e Moa descobrirão pista sobre morte de Clarice no cemitério, Foto: Reprodução/Internet

Ítalo e Moa descobrirão pista sobre morte de Clarice no cemitério, Foto: Reprodução/Internet

Logo depois, Ítalo fará uma promessa ao ex-sogro. “Eu prometo que vou descobrir quem fez aquilo com Clarice, seu Roberto. Sei que o senhor amava sua filha. Eu também”, afirmará o protagonista. Depois disso, ele tentará juntar as peças para montar o quebra-cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Datena para jornal com pior informação de Roberto Carlos e cancelamento de espetáculo: “Uma pena”

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017) e Os Caras de Pau (2006-2013). A trama aborda a vida e mundo dos dublês, mas se aprofunda em um mistério após o assassinato de Clarice. Dirigida por Natalia Grimberg.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.