Namorada de Neymar se irrita ao ser questionada sobre ser "bancada"

Namorada de Neymar se irrita e rebate seguidor após ser questionada sobre ser “bancada” por homem

21/06/2022 às 18h41

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Namorada de Neymar se irrita ao ser questionada sobre ser "bancada" Foto: Reprodução

A atual namorada do jogador Neymar Jr., Bruna Biancardi conversou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (20). Contudo, ao ser pega de surpresa com uma pergunta inusitada, ela rebateu o internauta após ser questionada a respeito de ser “bancada por homem”. Continuando com o mesmo ritmo e postura na resposta, a influenciadora respondeu o seguidor, como foi apurado pelo Metrópoles.

Urgente! Neymar, namorada, irmã e amigos passam por apuros em avião e pauso forçado é feito

“Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que me bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, disparou Bruna em sua redes social.

Além disso, a colega de Neymar, Bianca Coimbra também contou um pouco mais sobre a sua trajetória em sua vida profissional. “Quem me acompanha sabe o quanto eu já trabalhei, o quanto eu estudo para trabalhar. Também reconheço as oportunidades de uma família muito boa”, revelou ela.

Namorada de Neymar se irrita ao ser questionada sobre ser "bancada"

Namorada de Neymar se irrita ao ser questionada sobre ser “bancada” Foto: Reprodução

Famoso confirma união de Bruna Marquezine e Neymar, acaba com sigilo e revela o que o Brasil esperava

LEIA TAMBÉM:

Vale ressaltar que, há pouco tempo, Bruna Biancardi falou sobre a importância de Bianca para o começo de seu relacionamento com Neymar. “Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, contou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.