Simaria dá entrevista bombástica para a Record e expõe problemas com Simone: “Controladora”
19/06/2022 às 22h30
Simaria falou mais uma vez sobre as desavenças entre ela e a irmã, Simone, em entrevista ao Domingo Espetacular
Simaria voltou a ser notícia na noite deste domingo (19) por conta de uma entrevista bombástica dada para a Record.
A cantora falou com a equipe do Domingo Espetacular e comentou a vivência que vem tendo com Simone, sua irmã. A conversa foi gravada antes da famosa anunciar a pausa na carreira.
+ Boninho é acusado por ex-BBB de assistir os confinados pelados no reservado: “Eles querem ver”
Na entrevista, Simaria não escondeu o que sofre e voltou a dizer que Simone tentou silenciá-la em vários momentos. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas”, contou a mais velha da dupla.
“Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, acrescentou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sertaneja disse não querer presente caro da irmã
Ademais, Simaria chegou a sugerir desprezo pelo presente caro que ganhou da irmã, pois disse preferir mais que ela cantasse uma música ao lado dela.
“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, disse Simaria. Ela também contou que no decorrer do anos, ela fez muito pelos outros e pouco por ela mesma.
+ Gkay perde a paciência e rebate críticas após procedimentos: “Deixe eu ser feia em paz”
“Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos. Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido”, lamentou-se ela.
Cantora fala sobre início difícil na carreira
Ainda na conversa, Simaria recordou o começo de carreira difícil. “Comecei a sustentar a família com 14 anos. Minha mãe fez um documento e fui cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito…Tá tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, disse Simaria.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.