Cara e Coragem: Samuel fica sem chão ao encontrar Anita pela primeira vez: “Espera, Clarice”

17/06/2022 às 15h53

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Samuel fica sem chão ao ver Anita pela primeira vez (Foto: Reprodução)

As coisas ficarão bastante agitadas na trama das sete da Globo. Isso porque, Samuel (Alejandro Claveaux) ficará completamente sem chão ao ver Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O pescador será mais um dos personagens que se chocará com a semelhança da massoterapeuta e da presidente da Siderúrgica Gusmão.

Maju Coutinho escancara gravidez inesperada e causa choque em público: “Eu poderia ter falado”

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), o rapaz verá a protagonista na rua e acreditará se tratar da ex-namorada morta. Ele a seguirá e chamará pelo nome da dondoca. “Clarice! Espera, Clarice!”, disparará Samuel. A moça, porém, conseguirá escapar dele sem muito problema.

Zilu assume tudo ao surgir ao lado de mulher após ser flagrada aos beijos: “Pra sempre”

O pescador de Cara e Coragem achará suspeito e iniciará uma caçada por Anita. Mais adiante, ele voltará perseguir a mulher, que está ligada ao mistério sobre a morte de Clarice. O rapaz a verá em um bar e irá atrás dela. De novo, a massoterapeuta perceberá a presença dele e escapará mais uma vez.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan é flagrada completamente desalinhada e escancara ameaçada após briga com Denílson: “Na próxima”

Anita percebe presença de Samuel e foge na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Anita percebe presença de Samuel e foge na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Esperta, a profissional da telenovela da Globo também apagará diversas fotos da sósia com o ex-namorado para não deixar vestígios. O mistério sobre o que de fato aconteceu com a empresária tomará contornos cada vez mais bizarros na história do canal carioca.

Paolla Oliveira quebra silêncio, expõe desfecho final com Diogo Nogueira e assume: “Com orgulho”

A chave para a morte da presidente da empresa pode estar ligada ao grupo de mulheres de roupas laranjas, como as que a ricaça usava no dia em que morreu. As mulheres se reunirão para homenagear a memória da rica. Além das roupas, elas também estarão usando broches em forma de flor todos iguais.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.