Sucesso em Pantanal, Bella Campos revela bastidor de cena tensa: “se livrou do Levi”

17/06/2022 às 10h49

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bella Campos (Foto: Reprodução)

Bella Campos usou as redes sociais nesta semana para compartilhar com seus fãs e seguidores um pouco sobre os bastidores de uma cena tensa que foi ao ar recentemente em Pantanal. Sucesso na novela, a atriz revelou como foi gravado o momento em que Levi (Leandro Lima), sequestrou sua personagem e foi rendido por Juma (Alanis Guillen).

Na publicação em seu perfil, Bella Campos aproveitou para agradecer Leandro lima pela parceria: “Bastidores das últimas cenas que foram ao ar (calma que ainda tem muita novela pela frente). Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena @leandrolimale vai deixar saudades! Obrigada pela troca amigo”.

+ Além da Ilusão: Prestes a entrar na reta final, trama tem gravidez, novos amantes e Úrsula na sarjeta

Bella Campos mostrou que a parceria com Alanis Guillen vai além das cenas de Pantanal. Recentemente, a atriz postou uma foto sozinha na varanda da fazenda e outra com Alanis do lado, no mesmo lugar e legendou: “Bom dia direto da fazenda do Zé Leôncio, com a onça mais linda do pantanal”.

Nos comentários da publicação de Bella Campos, a atriz que dá vida a Juma Marruá postou um emoji de coração e escreveu: “Mudinha”. Os anônimos também deixaram mensagens positivas. “Que linda, Muda”, disse uma fã. “A muda mais linda no Pantanal”, disse mais um perfil. “Lindas! Sou apaixonada”, afirmou outra internauta.

LEIA TAMBÉM:

Durante uma entrevista à Quem, Bella Campos falou sobre a amizade entre as jovens. “Quando ela (Muda) chega ao Pantanal, ela tem uma identificação com a Juma. A Juma que teria tudo para concordar com a mãe e expulsá-la de lá, resolve acolhê-la”.

“O afeto da Juma mexe muito com a Muda. Ao longo da vida, a Muda não recebeu nenhum tipo de afeto positivo”, explicou Bella Campos que completou dizendo: “A Muda vai florescer no decorrer da história. Ela sofreu um trauma muito grande com morte do pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Depois, cresceu e viu a mãe se degenerando. Ela tem pontos de tristeza, vingança, raiva”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.