Após notícia devastadora, Nívea Maria vai parar na UTI, fica desacordada por 5 dias e luta pela vida: “Com medo”

17/06/2022 às 9h28

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Nívea Maria justifica saída da Globo com situação atual do país Foto: Reprodução

Nívea Maria é uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira e, até pouco tempo atrás, estava no ar na novela O Clone (2001) como Edna, que estava reprisando no Vale a Pena Ver de Novo. Entretanto, no mês de março, a famosa foi dispensada da Globo após 51 anos na emissora.

+Sandy tem doença exposta, briga com Junior e vem a público fazer anúncio importante: “Três longos anos”

Entretanto, outro assunto veio à tona. Em entrevista à revista Contigo, Nívea Maria fez um desabafo sobre um período turbulento que passou em sua vida íntima. No bate-papo, a atriz recordou da ocasião em que ficou 5 dias desacordada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital.

Isso, pra quem não se lembra, foi devido a um grave diagnóstico que Nívea Maria recebeu. “Tive um edema de glote e fiquei fora do ar, em outra dimensão”, disse ela. Além disso, a atriz desabou ao falar que quase morreu naquele momento.

Nívea Maria como Edna, em O Clone (Foto: Reprodução)

Nívea Maria como Edna, em O Clone (Foto: Reprodução)

“Não sentia nada, não sofri, mas quase morri”, desabafou Nívea Maria. Ainda na entrevista, ela contou que o fato de ter precisado lutar pela vida fez com que ela mudasse sua maneira de enxergar o mundo.

LEIA TAMBÉM:

“Quando penso neste momento, acredito cada vez mais que não vale sofrer por bobagem. Quero mais é tranquilidade e ser feliz”, Nívea Maria começou dizendo, ainda afirmando que precisou lutar também contra uma depressão.

+Ex-BBB Eliezer revela convite íntimo que recebeu de Viih Tube: “Junção perfeita”

“Sofri depressão exatamente no momento em que fui separada do Herval, como eu digo, não optei por isso. Passei por uma crise pessoal e não percebi”, relatou Nívea Maria, afirmando que foram os seus filhos que a alertaram sobre a doença e a levaram ao médico.

“A doença tira a vontade de comer, dormir, olhar e conversar. A gente acha normal passar três dias em casa trancada, sem tomar banho e acredita que é suficiente aquela cama. Estava me apegando”, disse Nívea, em lágrimas.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.