Carlos Alberto de Nóbrega perde a paciência, parte para cima de chefão e se demite: “Fui embora”
16/06/2022 às 15h42
O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o veterano sabe que ele sempre faz questão de dividir tudo com os seus fãs e agora não foi diferente. Contudo, o contratado de Silvio Santos agitou a web ao escancarar algumas situações que enfrentou ao longo de sua carreira.
Reinaldo Gottino quebra silêncio, revela com quem é casado e expõe união de anos: “Te amo”
Recentemente, o empresário participou do podcast PodPah, do Igão e do Mítico, e decidiu contar algumas de suas histórias de carreira. Ele contou sobre os momentos de apuro que passou com baixos salários, a recente morte de seu pai e o pagamento do tratamento de sua mãe.
Na época, Carlos Alberto de Nóbrega estava em transferência para a Globo, e usou desse artifício para conseguir ganhar um bom salário na época e conseguir se recuperar.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pantanal: Tenório retorna de viagem com escândalo e parte para cima de Guta; descubra motivo
“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros, quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha”, ele perguntou, falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, explicou o famoso apresentador do SBT.
Serginho Groisman recebe proposta milionária, fecha com concorrente e declara: “Me tornar sócio”
Carlos Alberto de Nóbrega comentou que escondeu o máximo que pode sobre a sua ida a Globo, mas que por um deslize de sua secretaria, os diretores da TV Tupi descobriram, e ele precisou se impor e encarar a situação.
“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara”, confessou o comediante.
“Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”, completou Carlos Alberto.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉