Esposa de Gusttavo Lima é intimada pela Justiça, não comparece e nome do cantor é envolvido no caso

16/06/2022 às 11h02

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, se envolveu em uma nova polêmica na última segunda-feira (13). Entretanto, desta vez foi bem mais sério.

Acontece que, segundo o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, a companheira de Gusttavo Lima seria uma das testemunhas da influenciadora digital Pétala Barreiros contra o empresário Marcos Araújo em uma audiência. Porém, Andressa Suita não apareceu para prestar depoimento.

+Cansada, Poliana Rocha dá basta em nora Virgínia Fonseca e esculacha decisão dela: “Não tem obrigação”

Ainda de acordo com a mesma fonte, a esposa de Gusttavo Lima teria justificado estar viajando para resolver questões familiares, mas após toda a repercussão do caso, ela teria parado de seguir Pétala Barreiros nas redes sociais, aumentando a polêmica.

Para quem não sabe, Andressa e Pétala são amigas das antigas, assim como Gusttavo Lima e Marcos Araújo. O empresário, inclusive, foi responsável pela carreira do sertanejo entre 2008 e 2014.

LEIA TAMBÉM:

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros enfrenta o ex-marido, Marcos Araújo, na Justiça. Andressa Suita seria testemunha do caso, mas não compareceu à audiência (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo começaram a se relacionar quando ela era apenas uma adolescente de 14, conforme ela mesma contou. Sendo assim, atualmente, ela acusa o homem de tê-la mantido em cárcere privado, impedindo, inclusive, que ela estudasse.

Após o caso vir à tona, Pétala foi processada na Justiça e o ex-casal passou a disputar, ainda, a guarda de seus dois herdeiros. Atualmente, o empresário namora a apresentadora de TV Lívia Andrade.

+Datena conta sobre ter assinado com a Globo: “Mas não deu certo”

Sobre Gusttavo Lima

Vale lembrar que Gusttavo Lima também vive envolvido em polêmicas e, recentemente, veio à tona o valor de cachês milionários que o sertanejo vem recebendo de prefeituras de cidades pequenas para tocar nos locais.

Inclusive, após isso, diversos cantores foram expostos e Gusttavo Lima está até sendo investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.