Band fica insatisfeita e cancela programa que Lívia Andrade apresentaria, diz site
16/06/2022 às 11h10
A emissora Band não vai mais estrear o programa Música Mix, dedicado ao universo musical sertanejo e que seria comandado por Lívia Andrade nas noites de sábado. O piloto do programa que foi gravado em maio não agradou a direção da emissora.
Esposa de Gusttavo Lima é intimada pela Justiça, não comparece e nome do cantor é envolvido no caso
A qualidade de vários fatores estavam abaixo da expectativa, e o desempenho de Lívia Andrade foi alvo de várias críticas. A apresentadora, porém, alega que teve “problemas com alguns fornecedores”, sem entrar em mais detalhes.
O projeto tem como principal apoiador Marcos Araújo, namorado de Lívia Andrade. O empresário é dono da Audiomix Publicidade e Eventos, um dos maiores escritórios de música sertaneja do Brasil todo. Ele também é dono do festival VillaMix e tem entre vários nomes agenciados Gusttavo Lima, Alok e Matheus e Kauan.
O projeto Música Mix já possuía um outro patrocinador de grande peso fechado, a Ambev, dona da marca de cerveja Brahma. A empresa tem uma parceria de muitos anos com o escritório do namorado de Lívia Andrade e iria usar o programa para fortalecer sua proximidade com a comunidade sertaneja.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Lívia Andrade dispensou o diretor do primeiro piloto e tentou ela mesma ficar no comando dos trabalhos da segunda tentativa de gravação, segundo apurado pelo site Notícias da TV. Entretanto, a própria direção da emissora informou que não tinha mais interesse e descartou o projeto.
O primeiro teste do Música Mix foi gravado no mês de maio, em São Paulo e contou com cenário luxuoso. Houve até uma festa de lançamento do projeto, com presença de diversos famosos. Mas a Band, após conferir o resultado, considerou o piloto repleto de falhas na qualidade do áudio e tinha uma bagunça visual em sua apresentação.
Houveram também críticas diretos ao desempenho de Lívia Andrade. A ex-parceira de Silvio Santos não parece ter encontrado o tom certo para comandar o auditório e a “bagunça” do programa.