Com clima pesado, William Waack é desprestigiado na CNN Brasil
16/06/2022 às 8h32
O jornalista William Waack foi convocado pela diretoria da CNN Brasil e convidado a se retirar da sala exclusiva que ocupava na emissora sediada na Avenida Paulista, em São Paulo. O clima entre o ex-contratado da Globo e a empresa ficou mais complicado há cerca de duas semanas, de acordo com o que foi apurado por Sandro Nascimento, do site NaTelinha.
William Waack não demonstrou uma boa reação ao convite de sair da sala e ter de ficar ao lado dos colegas na redação. Insatisfeito, o veterano decidiu ir conversar com a direção do canal e teria, durante a conversa, se exaltado, além de ameaçar quebra de contrato com a emissora se não recuperasse o local de prestígio dado a apenas alguns funcionários do canal. Em nome de continuidade da boa relação, a diretoria da CNN Brasil optou por permitir que o jornalista continuasse em sua sala exclusiva.
A emissora se manifestou a respeito e relatou que a tentativa de retirar o veterano da sala foi afim de realizar um projeto de expansão da redação do canal. De acordo com a empresa, William Waack estava em um lugar que não era dele desde o início da crise sanitária devido a pandemia do Covid-19. Ele chegou a ficar um longo período apenas em casa, por ter 62 anos e fazer parte de grupo de risco da doença.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
William Waack atualmente comanda o jornal WW que vai ao ar às 22 hr no canal. Com análises e entrevistas, o jornalista tem disponível uma hora da grade de programação na CNN Brasil para trazer as notícias mais importantes do dia e debatê-las com o time de comentaristas, que conta com Thais Arbex, Caio Junqueira e Lourival Sant’Anna.