Cara e Coragem: Depois de grande tragédia, Martha entra em maré de azar e fica sem amor

14/06/2022 às 19h22

Por: Flavia Fasanella
Cara e Coragem: Martha é feita de trouxa e cai na roubada do filho Foto: Reprodução
Cara e Coragem: Martha é feita de trouxa e cai na roubada do filho Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, além de ter sofrido uma grande tragédia com sua filha, Martha (Claudia Di Moura) ainda enfrentará uma desilusão amorosa. Vini (Serjão Loroza) fará o possível para que ela se mude para o interior com ele, vontade essa que contará com uma ajudinha dos vilões da trama. No entanto, a empresária rejeitará o convite e não sairá do Brasil, o que causará o término de sua relação.

Cara e Coragem: Pat entre em choque com bomba sobre morte de Clarice: “Jogou a toalha”

Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de junho em Cara e Coragem, as turbulências do casal já darão início quando o homem tentará convencer a madame a entregar o comando da SG para Leonardo (Ícaro Silva), com o objetivo de sair o mais rápido possível do país ao lado dela. O gesto contará com a ajuda do filho da presidente da empresa, além dos outros crápulas, Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa), que estão loucos para administrar a companhia.

O marido de Rebeca (Mariana Santos), aliás, terá uma conversa direta com o namorado de Martha para que ele consiga convencê-la que o melhor a fazer será desistir do cargo em favor do próprio filho.

Cara e Coragem: Após grande tragédia, Martha entra em maré de azar

Cara e Coragem: Após grande tragédia, Martha entra em maré de azar Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Novo casal? Pat abre o coração e dá beijão em Moa: “Feliz pra caramba”

LEIA TAMBÉM:

Na sequência, a mãe de Clarice (Taís Araújo) compreenderá rapidamente a proposta maldosa e esclarecerá de uma vez por todas que não tem a menor vontade de desistir de suas obrigações em Cara e Coragem. No entanto, Vini afirmará que sua liberdade é muito preciosa para que ele aceite ficar encurralado nessa ocasião. Desse modo, o relacionamento dos dois acabará terminando.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.