Após 50 anos, desfecho de Chitãozinho e Xororó é exposto e Globo é envolvida: “Sempre difícil”
14/06/2022 às 16h38
Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó viraram assunto no último domingo (12) após compartilharem um momento desafiador que passaram nos bastidores.
+ Cara e Coragem: Pat entre em choque com bomba sobre morte de Clarice: “Jogou a toalha”
Durante um show em São Paulo, a dupla afirmou que um dos processos mais delicados antes do início da turnê é a escolha do repertório.
“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, disseram Chitãozinho e Xororó em entrevista à revista Quem antes de entrarem no palco.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Chitãozinho revelou que temia o cancelamento das comemorações de 50 anos por conta da pandemia.
“Durante dois anos a gente só ficou pensando em algumas lives e sobreviver, mas Graças a Deus isso passou. Quando começou a pandemia a gente ficou muito preocupado porque a gente tinha muita coisa pra comemorar com o nosso público“, revelou o sertanejo à revista Caras.
“Eu diria que valeu a pena, eu não me vejo com um passado diferente. Como a gente veio de uma origem humilde, a questão financeira nunca subiu na minha cabeça, nós sempre gostamos de estar no palco e estar com o nosso público”, garantiu Chitãozinho.
Além da turnê, Chitãozinho e Xororó também surpreenderam o público com a parceria que fizeram com a Globo. A dupla sertaneja ganhará uma série produzida pela emissora.
Denominada “As Aventuras de José e Durval”, a série sobre Chitãozinho e Xororó está prevista para estrear no Globoplay no último trimestre deste ano.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.