Durante show, Léo Santana quase mostra demais
14/06/2022 às 9h00
O cantor baiano Léo Santana acabou protagonizando uma gafe em um dos seus últimos shows e dividiu o momento inusitado com seus fãs nesta segunda-feira (13). Ao longo de sua apresentação, a calça do artista rasgou e ele ficou sem saber o que fazer.
Zé Felipe é agredido em show e leva sapatada na cara: “Absurdo”
“Era mais um dia normal e tranquilo até que a calça rasgou… Ai ai amor… Era uma vez uma calça”, satirizou Léo Santana. “Mas o show tem que continuar”, escreveu na legenda. “É mais uma do GG kakaka. Só porque vcs gostam das narrações… esse aí é o verdadeiro Vídeo Que Me Entrega”, deixou escrito na publicação, compartilhando o momento engraçado com os internautas em sua conta no Instagram.
O ex-integrante do grupo Parangolé disse, em entrevista ao podcast Podpah que quando quis deixar o grupo em 2014, um amigo o desencorajou da ideia, alegando que não era uma boa fazer carreira solo. “Foi do nada. Não teve planejamento para eu pensar e sair em carreira solo, foi muito natural. Todos os programas de TV que eu ia me apresentar eu ia só”, disse Léo.
Léo Santana declarou que com o passar do tempo, ele ia para os eventos sozinho, então não havia mais sentido continuar carregando o nome da banda. “Era a banda Parangolé, mas só quem vai é o Léo. No máximo iam duas bailarinas minhas. ´Com vocês, Parangolé’, e eu entrava sozinho Poxa, o Parangolé é o menino? Em todo lugar que eu ia as pessoas gritavam meu nome”, disse o artista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Começou de forma automática os locutores de shows anunciarem ‘daqui a pouco vêm aí Léo Santana… e Parangolé’ . Eu comecei a absorver isso, mas não comentava com ninguém, nem com minha mãe, meus pais, minhas irmãs. Eu precisava falar com alguém para ver o que eles achariam”, contou ele.
“Aí comentei com um amigo-irmão meu, perguntei a ele o que achava e ele disse que eu ia me f****, me deu referências de cantores saíram em carreira solo e não deram certo. Hoje a gente nem é mais amigo. Aí falei com meu empresário e ele me orientou a planejar, continuar com o Léo Santana e Parangolé por um tempo e depois Parangolé foi sumindo aos poucos. Muitas pessoas acham que eu sempre fui Léo Santana”, completou o cantor baiano.
Datena interrompe jornal e detona equipe ao vivo na Band: “Dá processo”
Ainda na mesma entrevista, Léo Santana contou sobre uma decepção com um fã. Em um show, o jovem pediu para subir ao palco para cantar com o artista. Após insistir muito, ele permitiu e o rapaz cantou uma canção autoral. Após isso, a música fez sucesso com o público e Léo tentou entrar em contato com o fã, para eles gravarem.
“Aí chegou um e-mail dizendo que era da assessoria dele, que iria ver como ficaria a questão dos valores e gostaria que ele também participasse da gravação. O que me deu a entender é que foi ele que criou essa situação, se passando como se fosse uma assessoria. Aí não gravei. Ele me procurou nas redes sociais e ainda assim comentou besteira sobre mim, que não valorizo o trabalho se ele que não quis gravar? É de praxe de qualquer artista querer amarrar todos os documentos possíveis”, explicou Léo Santana.