Pantanal: Levi cai em rio e tem morte trágica decretada
13/06/2022 às 11h29
Em Pantanal o desfecho trágico de Levi (Leandro Lima) não será causado nem por Juma (Alanis Guillen) nem por Alcides (Juliano Cazarré). O peão vai morrer devorado por piranhas. A cena da morte do personagem foi gravada recentemente e as informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
No capítulo desta segunda-feira (13) de Pantanal, conforme antecipou o Notícias da TV, Levi vai dar continuidade ao sequestro de Muda (Bella Campos). Nesse momento, para salvar a amiga, Juma vai atirar em no personagem de Leandro Lima.
No entanto, o peão consegue fugir para o barco, mas no caminho encontra Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. “Fica aí parado, Levi!”, ordenará o chefe da fazenda dos Leôncio. “Ou o quê? Ocê atira?”, debochará o mau-caráter. O violeiro perguntará onde está a amada. “Eu matei a Muda”, mentirá o sequestrador.
As ondas provocadas pelo barco do personagem de Guito vão bater na embarcação de Levi, que cairá no rio cheio de piranhas em Pantanal. Os outros dois peões não poderão fazer nada para salvá-lo.
+ Henrique e Juliano falam sobre Ruth e Leo: “Queremos eles mais perto”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ainda de acordo com a colunista, Patrícia Kogut, para a realização da cena foram necessários cerca de 40 profissionais. Para a gravação da sequência, foi preciso um dublê para Leandro Lima. No entanto, ele também mergulhou de calça jeans e bota.
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.