Longe das redes sociais, Adriana Esteves expõe relacionamento com Vladimir Brichta e desfecho é confirmado: “Sem espaço”
13/06/2022 às 11h21
Adriana Esteves é uma das melhores atrizes da televisão brasileira e já deu vida a inúmeros personagens de sucesso. Entretanto, seus fãs não podem acompanhar sua vida pessoal na web, já que a artista não faz uso de redes sociais. Deste modo, ela explicou o motivo no podcast Novela das 9 e aproveitou para escancarar sua relação com Vladimir Brichta.
+Silvio Santos pega Datena de surpresa no SBT e âncora se debulha em lágrimas ao vivo: “Te agradeço”
“Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, disse Adriana Esteves na ocasião.
Vladimir Brichta também não é fã das plataformas online. Ou seja, o casal é avesso a modernidades. “Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado”, desabafou Adriana Esteves.
“Aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso”, revelou Adriana Esteves, que até já pensou em entrar para as redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer.”, disse. Ela prefere resistir à tentação. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa”, detalhou Adriana Esteves.
“E eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, afirmou Adriana Esteves, que continuou: “Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, finalizou a atriz da Globo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.