Cara e Coragem: Com medo de ser desmascarada, Regina arma para se livrar do próprio primo

13/06/2022 às 10h58

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Em Cara e Coragem, já começamos a conhecer mais sobre o passado dos personagens. Com medo de ter seu passado descoberto, Regina (Mel Lisboa) não terá limites para alcançar seus objetivos. Prima de Samuel (Alejandro Claveaux), amante de Clarice (Taís Araujo), a vilã tentará dar um sumiço nele, com medo de que ele deixe escapar algo comprometedor.

Conforme antecipou o Notícias da TV, no capítulo de Cara e Coragem previsto para ir ao ar em 22 de junho, Regina vai até a casa do pescador e conversará com o irmão dele, Ângelo (João Campos).

Em Cara e Coragem ele dirá para a personagem de Mel Lisboa que o parente terá visto uma mulher parecida com a empresária morta. A pessoa se trata de Anita (Taís Araujo), sósia da ricaça. Nesse momento, Regina ficará com muita raiva e com medo que o homem abra a boca.

O primo de Regina também dirá em Cara e Coragem que a mãe dela, Dagmar (Guida Vianna), está com problemas de saúde, no entanto a personagem de Mel Lisboa não se importará com isso. A vila passou a vida com vergonha de sua origem pobre e mostrará nesse momento todo o desprezo que sente por sua mãe.

+ Além da Ilusão: Sozinha e humilhada, Isadora aceita se casar com Joaquim: “Chega de sofrer”

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto. Dirigido por Natalia Grimberg, a trama das sete da Globo aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice vivida por Taís Araújo.

Cara e coragem estreou no dia 30 de maio relatando o cotidiano corrido de uma dupla de dublês, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Na trama das sete, os protagonistas se dividem entre a adrenalina do trabalho e suas vidas domésticas.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado não formam um casal em Cara e Coragem, mas têm uma ótima química juntos. Na verdade, os protagonistas sentem um interesse recíproco um pelo outro, mas nenhum dos dois é capaz de admitir a paixão.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.