Conrado, da dupla com Aleksandro, anda sentindo fortes dores, como atualizou a esposa do cantor

10/06/2022 às 21h23

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após acidente, Conrado recebe alta hospitalar depois de 46 dias Foto: Reprodução

A esposa do cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, Anna Moraes revelou que o marido ainda está sentindo fortes dores há três dias depois de ter recebido alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. “É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido”, afirmou. O artista ficou um mês internado após ter sofrido um acidente que matou sua dupla, Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe.

Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril

“Nosso João ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo. Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano!”, contou Anna nos Stories de seu Instagram.

“Pois graças a Deus está tendo todo suporte necessário no hospital. Mas, o que ele mais precisa agora é das nossas orações. Então continuemos nessa corrente de oração. Não só pelo João, mas também pelo Júlio e por todos que estão passando por situações de enfermidade”, prosseguiu a esposa de Conrado. 

Conrado foi internado no dia 7 de maio, em estado grave, e teve de enfrentar uma cirurgia para controlar um sangramento e instalar pinos na bacia e estabilizar o quadril.

LEIA TAMBÉM:

Conrado, da dupla com Aleksandro, anda sentindo fortes dores, como atualizou a esposa do cantor

Conrado, da dupla com Aleksandro, anda sentindo fortes dores, como atualizou a esposa do cantor Foto: Reprodução

Luto no sertanejo: Conrado tem estado de saúde revelado após acidente grave que matou Aleksandro

No dia 1º de junho, o artista passou por uma outra intervenção médica para colocação de enxerto nas feridas das costas. Já na última segunda-feira (6), o cantor saiu da UTI e se encontra na ala de enfermaria.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.