Cara e Coragem: Samuel choca ao mostrar carta de Clarice e aterroriza a polícia
10/06/2022 às 16h22
As coisas ficarão bem complicadas na trama das sete da Globo. Isso porque, Samuel (Alejandro Claveaux) irá depor na delegacia sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Uma das últimas pessoas a ver a presidente, o pescador chocará Paulo (Fernando Caruso) com uma carta, supostamente escrita pela empresária. Contudo, o tom de despedida chocará o investigador do caso.
Fátima Bernardes deixa passado para trás, volta com William e escancara relação: “Duas pessoas”
No capítulo desta sexta-feira (10), o rapaz, que recebeu a visita da ricaça horas antes de ela aparecer morta na lagoa, contará aos policiais como a conheceu. Segundo ele, a famosa e responsável pela empresa lhe pediu ajuda para trocar um pneu. “Depois que eu troquei, ela me agradeceu e foi embora”, afirmará ele na telenovela da Globo.
Maju Coutinho é humilhada e se torna alvo de apresentadora da Globo que detona: “Tiro no pé”
Samuel ainda declarará que, pouco depois, os dois começaram a se relacionar. A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) também mantinha um romance no sigilo com Ítalo (Paulo Lessa), o seu ex-segurança. Na sequência, o pescador mostrará a carta e impressionará Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Zezé Di Camargo é massacrado publicamente após mulher de Luciano declarar o que ele fez com ela
“Antes de mais nada, temos que averiguar se essa carta é autêntica”, comentará o investigador. “Já vi muita falsificação boa, verdadeiras obras de arte. Dava até pra emoldurar”, completará o policial em Cara e Coragem, irritando o pescador. “Estão me chamando de mentiroso? A Clarice mesmo que me deu essa carta! Claro que foi ela que escreveu”, brigará o affair, exaltado com a desconfiança.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉