Recém separado, Gabriel Medina desabafa e assume vontade de ser pai: “Meu maior sonho”

10/06/2022 às 9h22

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

Após retornar ao circuito mundial em G-Land, na Indonésia, Gabriel Medina já está em El Salvador, se preparando para mais uma competição. Enquanto aproveita o intervalo entre as disputas, o surfista recém divorciado de Yasmin Brunet, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir seus fãs e seguidores.

“Pensa em ser pai?”, questionou um internauta. Direto em sua resposta, Gabriel Medina contou que ter um herdeiro é uma das coisas que ele mais tem vontade em sua vida. “Meu maior sonho”, respondeu o surfista.

Durante a interação com os seguidores, Gabriel Medina contou também que adora conversar sobre diversos assuntos inusitados: “Sobre o mundo, ET, corpo humano, relacionamentos, visão de vida. Deu até vontade de falar umas coisas, mas é aí que começa a viagem toda”, brincou.

Recém separada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet tem voltado a usar suas redes sociais com mais frequência. Recentemente a loira resolveu interagir com alguns de seus fãs e seguidores e aproveitou a ocasião para expor publicamente que acredita na existência de alienígenas. De acordo com a modelo, o governo esconde o que sabe sobre seres extraterrestres para que a população não entre em pânico.

+ Mara Maravilha toma partido em polêmica e alfineta sertanejos: “Nunca mamei na teta da Rouanet”

LEIA TAMBÉM:

“Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”, perguntou um seguidor de Yasmin Brunet. A modelo, então, respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”. Outro internauta questionou se ela acha que o governo esconde muitas verdades sobre ETs. E ex-esposa de Gabriel Medina disse: “Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”.

Gabriel Medina foi casado por um ano com a modelo Yasmin Brunet. Eles se separaram no início de 2022 e logo em seguida, o surfista se afastou das competições para cuidar da saúde mental. Com a licença, o atleta ficou de fora dos 5 primeiros eventos do calendário da WSL. Na semana passada, terminou o campeonato na Indonésia na 3ª colocação.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.