Cara e Coragem: Atraída pela irmã, Lou tem briga feia com o pai e sofre
09/06/2022 às 20h55
Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) ficará extremamente constrangida pelo próprio pai. Sem ter conhecimento de que as duas são irmãs, Pat (Paolla Oliveira) se aproximará da garota espontaneamente. A jovem está interessada em criar uma relação de amizade com a dubê e ficar mais a par da vida dela. No entanto, o pai das duas, Joca (Leopoldo Pacheco), ficará enlouquecido com a situação e ordenará que a filha mais nova se afaste da parente.
Cara e Coragem: Culpado? Samuel expõe carta reveladora de Clarice antes de assassinato
Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de junho em Cara e Coragem, Pat chamará a bailarina para um almoço em sua casa. Ao chegar no local, a garota ficará encantada ao se deparar com as fotos de infância da dublê e ficará comovida ao pensar em como sua vida poderia ter sido se não tivesse sido rejeitada pelo pai.
No entanto, Joca não ficará nada contente com a proximidade das duas. O vilão, que já terá ficado enfurecido com um encontro passado delas, procurará a atleta e exigirá que ela não tenha mais contato com a personagem de Paolla Oliveira em Cara e Coragem.
Com medo de que a família fique sabendo sobre sua sexualidade, o crápula será direto com Lou, que não aceitará toda a humilhação. Em seguida, Olívia (Paula Bruan) puxará a orelha dele pela atitude repulsiva.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em sua primeira novela, atriz faz revelação bombástica sobre bastidores da Globo
Contudo, Joca implorará para que a amante faça com que a filha desista do plano de se aproximar da meia-irmã em Cara e Coragem. E, com isso, Lou ficará completamente abalada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.