Pedro Scooby abre o jogo sobre ter ido embora da festa de DG depois da chegada de Arthur Aguiar: “Sem noção”

08/06/2022 às 8h09

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Após acusações de Piovani, Pedro Scooby aciona advogada Foto: Reprodução

Muito amigos dentro do Big Brother Brasil, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar não continuam tão unidos fora do reality global. Nesse último final de semana, DG deu uma festa no espaço La Lunna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Durante o evento, após a chegada do marido de Maíra Cardi os outros brothers foram embora.

No entanto, nesta terça-feira (7), Pedro Scooby decidiu se pronunciar sobre esses rumores. “Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção”, começou ex-marido de Luana Piovani.

Usando os Stories do Instagram, Pedro Scooby revelou que precisou ir embora do evento porque tinha um outro compromisso na sequência: “Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso”.

+ Gustavo revela que soube de informações externas no BBB22 e é censurado ao vivo: “Fiquei amigo de um cara”

Pedro Scooby ainda fez questão de explicar: “Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra [Cardi], falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele”, fez questão de frisar o surfista.

LEIA TAMBÉM:

Em recente entrevista ao podcast PodPah, Pedro Scooby contou que antes de participar do BBB22, também havia sido convidado para a edição de 2020 da casa mais vigiada do Brasil, mas acabou recusando o convite, por conta de sua mudança para Portugal, onde vivem seus filhos Ben, Dom e Liz.

“Já fui convidado para o BBB20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo”, revelou Pedro Scooby.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.