Piada sem graça não foi motivo de demissão segundo Fernando Rocha

Piada sem graça não foi motivo de demissão da Globo segundo Fernando Rocha

08/06/2022 às 11h00

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Fernando Rocha nega que piada tenha causado demissão da Globo

O apresentador Fernando Rocha foi demitido da Globo em 2019, e conta que sua saída da líder de audiência não foi motivada por conta da piada que fez “da clara e do ovo”, dita ao vivo pelo apresentador durante a abertura do já extinto programa Bem Estar.

Claudia Raia expõe sofrimento devastador com término e revela o que aconteceu: “Dor de corno”

Completamente sem graça, a piada não causou risos nem no médico Roberto Kalil, que estava presente, causando um constrangimento no estúdio. Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, ele relatou que o episódio não tem relação com sua saída da Globo.

Fernando Rocha, no extinto programa Bem Estar

Fernando Rocha, no extinto programa Bem Estar

“A história do meme, da clara e do ovo, isso foi em agosto de 2018. Não foi isso que fez com que eu saísse do programa, mas isso foi algo que me fez começar de mudar perspectivas. As pessoas olhavam e falavam que estava muito pesado. E eu parei de fazer a abertura, comecei a puxar o freio de mão”, declarou o jornalista. “Mudou como eu encarava as coisas, que era com leveza. E acabou que o programa foi perdendo um pouco a espontaneidade”, lamentou Rocha, que disse ter diminuído a frequência de piadas nos últimos meses da atração.

Portiolli e Carlos Alberto: Descubra quais apresentadores do SBT já deram basta e peitaram Silvio Santos

LEIA TAMBÉM:

Fernando Rocha pontuou recentemente em entrevista do Fundo do Baú na Web que seu rompimento profissional da emissora líder de audiência aconteceu de maneira abrupta. ““Você se imagina há 30 anos dentro de uma mesma estrutura de pensamento, eu sou muito grato a isso. Mas quando você sai de uma forma abrupta como foi o meu caso, quando sai o emprego também sai toda uma lista de habilidades, de capacidade. Você não perde só o emprego. Durante o período pré-crise eu me sentia como um cachorro que caiu da mudança. Onde é que eu tô?”, relatou.

 

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.