No Encontro, Repórter passa mal ao vivo e assusta Fátima Bernardes: “Agonia”
07/06/2022 às 14h24
O Encontro desta terça-feira (7) foi marcado pela repórter Tati Machado, que se engasgou ao vivo e assustou Fátima Bernardes. Durante uma conversa sobre Pantanal, a jornalista passou a tossir sem parar e não conseguiu segurar a tosse mesmo após tomar água. Diante do perrengue, a apresentadora interrompeu o programa.
+ Barraco! Felipe Neto e Tiago Leifert trocam ofensas e youtuber revida ataque: “Odeia pobre”
+ Além da Ilusão: Para defender honra de Isadora, Joaquim ameaça Davi “Vou acabar com a tua raça”
“Opa, bebe uma água ali”, disse Fátima quando Tati começou a engasgar. Convidada do programa, Lexa segurou o copo de água da jornalista. “Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!”, disse ela.
Fátima, então, pediu por mais vídeos de Pantanal e chamou uma convidada da plateia para falar. “Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você se recupera”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Tati, melhorou um pouquinho?”, perguntou Fátima. “Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho”, afirmou a repórter. A apresentadora, então, chamou um intervalo às pressas.
Nas redes sociais, internautas se preocuparam com a jornalista. “Meu deus do céu do nada Tati machado se engasga mulher do céu respira, toma água”, escreveu um. “A Tati Machado engasgando meu Deus coitada”, disse outro.
+ Pantanal: Empoderada, Maria Bruaca rasga o verbo e rejeita sexo com Tenório: “Não vou lhe servir”
“Tati Machado quase morrendo ao vivo, que agonia. Não podia pedir licença e sair do palco? Tem q ter a morte horrenda ao vivo? Ela é igual Ana Maria Braga, fala pelos cotovelos, fala mais q a própria apresentadora, aí dá nisso”, disparou outro internauta.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.