Troca de farpas: Tiago Leifert chama Felipe Neto de “gente inferior” e youtuber dispara: “Odeia pobre”
07/06/2022 às 8h14
Tiago Leifert surgiu em meio a uma polêmica nas redes sociais após Felipe Neto detonar o apresentador durante uma transmissão ao vivo sobre política. O ex-contratado da Globo mandou uma indireta daquelas para o youtuber. A resposta veio após Rica Perrone, que divide a apresentação do canal 3 na Área, no YouTube, provocar o jornalista no momento do programa
“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, brincou. Nesse momento Tiago Leifert disparou sua opinião e falou mal dos comentários que têm recebido sobre sua fala sobre receber um tiro ao invés de escolher entre Lula ou Bolsonaro.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Tiago Leifert.
+ Claudia Leitte se pronuncia após ter sido expulsa de show: “Tive que cortar mais da metade”
Felipe Neto, sem papas na língua respondeu: “Thiago (sic) Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não (sic) ele foge pra Miami”, encerrou Felipe Neto.
A polêmica começou após Tiago Leifert expressar sua opinião política no podcast Cara a Tapa: “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disse.
“Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”. Concluiu Tiago Leifert.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.