Luísa Sonza abre o jogo sobre nova fase e detona críticas: ‘Meu show é f*’
06/06/2022 às 20h55
Depois de ter recebido diversas críticas e ataques por usar roupas curtas em suas performances, Luísa Sonza decidiu abrir o jogo a respeito da mudança que decidiu fazer em seus figurinos a fim de provar que faz sucesso por conta de seu talento. “Para mostrar que meu show é foda”, afirmou a cantora.
Após ter fala distorcida, Luísa Sonza desabafa: “Não dou a mínima”
Durante uma entrevista ao podcast PocCast, Luísa contou sobre a verdadeira razão de ter adaptado seus figurinos dos shows nos últimos meses. “Quando começou de a galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei: ‘Beleza, vou me vestir completamente e mostrar que meu show é foda”, garantiu a artista.
A cantora ainda frisou que algo que ela realmente sabe fazer bem, é realizar seus shows. “Eu faço o show inteiro totalmente vestida, faz uns dois meses, para calar a boca da galera”, contou Luísa Sonza no bate-papo.
Há poucos meses, o apresentador Danilo Gentili disparou críticas a respeito de Luísa Sonza, que acabaram repercutindo na internet. “É uma mulher que ficou famosa porque namorou um homem famoso [Whindersson Nunes] e que fica com um discurso de que não pode objetificar as mulheres, mas só é famosa porque rebola de fio-dental”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Danilo Gentili critica Luísa Sonza e a acusa de hipocrisia: ‘Ganha dinheiro com o rab#’
Já em outra parte de sua fala, o comunicador também comentou que a cantora acaba tendo atitudes que divergem dos ideais que prega nas redes sociais. “A menina diz que não é para objetificar mulher e que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, ela canta, mas rebola pelada e faz o fato de ela rebolar pelada ser notícia. Tá bom, para mim, está bom”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.