Natália Deodato é acusada de roubo em hotel no México e denuncia: “Porque eu sou preta”
03/06/2022 às 13h35
Nesta sexta-feira (3), a ex-BBB Natália Deodato revelou que foi acusada de roubo em um hotel no México. Em seu primeiro compromisso internacional após o BBB22, a mineira denunciou o racismo que sofreu no país.
+ Pantanal: Tenório rasga o verbo e promete noite quente com Maria Bruaca: “Pronta para me servir”
+ Além da Ilusão: Heloísa não resiste e vai para cama com Leônidas
“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, desabafou Natália em suas redes sociais.
A modelo revelou que o dono da bola passou a acusá-la de roubo na frente de todos. “Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!”, indignou-se Natália.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: ‘Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa’. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: ‘Moço, pelo amor de Deus!’. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso”, relatou Natália Deodato.
+ Além da Ilusão: Apaixonado, Davi comete grave crime para se casar com Isadora: “Cuidado”
A ex-BBB ainda contou uma outra situação constrangedora: onde ela foi impedida de sentar em uma mesa em um restaurante. “No dia em que a gente chegou, a gente foi proibido de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso!”, lamentou Natália Deodato.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.