Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Sérgio Guizé: Famosos têm odor bizarro escancarado na Globo
02/06/2022 às 8h27
Muitos artistas bastante conhecidos do público, que passam uma imagem de galãs ou musas, são gente como a gente, mesmo os fãs achando que eles são perfeitos. Mas Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Sérgio Guizé e até Caio Castro já expuseram alguns de seus defeitos, ou até mesmo foram expostos pelos colegas de trabalho de Globo.
+Brunna Gonçalves destrói Globo por saída do BBB22 e expõe manipulação no reality: ‘Fui sabotada’
No Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo, em 2016, Cauã Reymond revelou que, ao contrário do que muitos pensam, não é perfeito e tem vários defeitos. Como um ser humano comum, ele afirmou ter chulé e roncar durante o sono. Entretanto, o ator garantiu que tem um estilo de vida totalmente saudável.
Bruna Marquezine, por sua vez, revelou em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube que acha que já teve chulé. No canal de Giovanna Ewbank, a ex-contratada da Globo ainda contou que chupou o dedo até os 13 anos e só parou quando a mãe prometeu um cachorrinho em troca.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sérgio Guizé nunca abriu o jogo sobre seus defeitos, mas já falaram que é muito difícil contracenar com ele devido ao mau hálito causado pelo cigarro. Leo Dias, quando ainda era jornalista do jornal O Dia, revelou que Thiago Lacerda se incomodou de trabalhar com o famoso em Alto Astral (2014). Em Êta Mundo Bom (2016), o problema do ator voltou a ficar em evidência entre os colegas da Globo.
Caio Castro também reclamou de colegas em entrevista ao Programa da Maisa, no SBT. Ele contou que precisou beijar uma atriz que tinha bafo de bode em uma cena de uma novela. “Eu acho que todo mundo que vai pro trabalho e sabe que vai fazer uma cena de beijo deveria dar um tapinha, jogar uma balinha, qualquer coisa”, ponderou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.