Walcyr Carrasco e diretora se desentendem e brigam após Verdades Secretas 2
01/06/2022 às 8h56
A boa relação que havia entre Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner foi comprometida, e eles não vão mais trabalhar juntos no próximo folhetim do autor. Amora, que esteve à frente na direção de A Dona do Pedaço (2018) e de Verdades Secretas 2 (2020), foi substituída por Luiz Henrique Rios, que estreará na direção de uma novela das nove da Globo.
Catia Fonseca escancara gravidez e Jade Picon surge em lágrimas na Band: “Não sei o que fazer”
Walcyr Carrasco responsabilizou a diretora pelas críticas recebidas na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que foi transmitida no Globoplay, de acordo com fontes do site Notícias da TV. O autor, então, pediu para que ela fosse substituída no último mês, enquanto Amora estava de férias. A diretora não gostou nada da mudança, e a relação dos dois azedou.
A diretora chegou até a sondar alguns atores e atrizes para a novela, enquanto ainda não sabia que não estaria mais à frente da nova novela, escolhas que também desagradaram Walcyr Carrasco e somaram mais uma razão para o fim da parceria.
O folhetim de Carrasco, que foi adiantado no horário nobre da Globo, vai se chamar Terra Vermelha e irá substituir Travessia, de Gloria Perez, a partir de março de 2023. Essa será a primeira novela de Luiz Henrique Rios nessa faixa de horário. O diretor de Além da Ilusão esteve à frente de várias produções bem-sucedidas como Malhação Sonhos (2014), Totalmente Demais (2015), Pega Pega (2017) e Bom Sucesso (2019).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Walcyr Carrasco tem planos de elaborar uma nova história a partir do que foi feito no folhetim Alma Gêmea (2005). O autor acenou à emissora que tem desejos de voltar aos mitos dos terena, um dos povos originários do Pantanal sul-mato-grossense, e dessa vez, para contar a lenda das 700 Luas.