Murilo Couto provoca Gusttavo Lima após polêmica com cachê de seus shows: ‘Dinheiro do povo’

31/05/2022 às 19h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Murilo Couto provoca Gusttavo Lima após polêmica com cachê de seus shows: 'Dinheiro do povo' Foto: Reprodução

O comediante Murilo Couto aproveitou sua participação no OtaLab para provocar o cantor Gusttavo Lima, que anda sendo vítima de críticas ao se meter em uma polêmica ao ter o valor de seus cachês em shows públicos expostos na internet.

Gusttavo Lima desabafa e chora após polêmicas com shows pagos por prefeituras

Ao falar a respeito das dificuldades que já viveu durante toda a sua vida, o humorista ressaltou que gostaria de ter a vida “fácil” do sertanejo. O assunto acabou vindo à tona após Osmar Portilho questionar sobre como é sua rotina de performances.

“[O comediante] Maurício Meirelles diz que os contratantes deitam e rolam em cima de você. Qual foi o pior perrengue que você passou?”, perguntou o apresentador.

“Não lembro de nada especial porque todo dia estou numa dessas: dormir em lugar vagabundo, fazer show sem luz… esse tipo de coisa”, admitiu Murilo Couto. Então, o humorista aproveitou a fala do artista para fazer provocações a Gusttavo Lima durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima recebe carinho da família após polêmicas de cachês milionários em shows pagos por Prefeituras

Murilo Couto provoca Gusttavo Lima após polêmica com cachê de seus shows: 'Dinheiro do povo'

Murilo Couto provoca Gusttavo Lima após polêmica com cachê de seus shows: ‘Dinheiro do povo’ Foto: Reprodução

“Inclusive, qualquer prefeitura que quiser me pagar um milhão aí eu tô fazendo! Eu não tenho respeito nenhum pelo dinheiro público, quero no meu bolso. Chega de perrengue, véio! Eu quero viver a vida do Gusttavo Lima. Eu quero morar na Havan. Pode ser com o dinheiro do povo. Eu não me importo”, disparou Murilo Couto.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.