Anitta debocha de polêmicas envolvendo sertanejos e shows cancelados
31/05/2022 às 10h13
O que era para ser apenas uma indireta alfinetando o possível uso da Lei Rouanet por parte da estrela Anitta, acabou se tornando uma tormenta para a própria classe sertaneja. A cantora decidiu satirizar da situação complicada que vem ocorrendo com os cantores.
Marcos Mion homenageia Gugu Liberato com releitura de quadro famoso
Depois dos casos de shows cancelados e adiados, como o de Gusttavo Lima que entrou na mira do Ministério Público sobre possível desvio de dinheiro público, na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, Anitta aproveitou o enorme engajamento da situação e soltou: “E eu achando que estava só fazendo uma tatuagem no meu tororó”.
Além do evento envolvendo o cantor, a apresentação de Bruno e Marrone também foi cancelada pelo gestor municipal, o que levantou suspeitas de desvio de dinheiro originalmente destinado à saúde e à educação.
“Infelizmente essa festa em Conceição do Mato Dentro foi envolvida numa guerra político-partidária que não tem nada a ver conosco. Vamos ter que adiar a vinda do embaixador por questões eleitorais”, afirmou Oliveira. O prefeito ainda alegou que está “sofrendo ataques a sua honra”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Antes de Anitta se pronunciar sobre o assunto, a assessoria de Gusttavo Lima resolveu comentar que não está ciente das ilegalidades feitas por parte das prefeituras. E ainda ressaltavam que não eram obrigados a fiscalizar as verbas.
Rodolffo é detonado após brincadeira infeliz sobre Rodrigo Mussi e Viih Tube: “Desagradável”
“Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera. Toda contratação do artista por entes públicos federados, são pautados na legalidade, ou seja, de acordo com o que determina a lei de licitações. Com relação a verba para realização de ‘show artístico’, cabe ao ente público federado agir com responsabilidade na sua aplicação”