Sikêra Jr. arranca confissão sexual de Michelle sobre Bolsonaro
31/05/2022 às 8h48
O apresentador Sikêra Junior conseguiu tirar da primeira-dama Michelle Bolsonaro uma confissão de cunho sexual nesta segunda-feira (30). A mulher do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governante é “imbrochável” dentro de casa.
Além da Ilusão: Paloma Duarte supera tragédias e vive reviravolta na trama: ‘Cena linda’
“Michelle, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar desse nosso país e dos brasileiros. Aí eu pergunto: ‘Ele está dando conta em casa?'”questionou Sikêra no Alerta Nacional (RedeTV!). Na edição do programa desta segunda, Junior realizou uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro foi a alguns compromissos que tinha em Manaus, capital do Amazonas, e antes de participar de um evento religioso, gravou a entrevista com Junior. Dentre os assuntos abordados, estão a privatização da Petrobás, atualmente uma das principais empresas estatais do Brasil, que vive um agravado momento de crise, devido ao aumento recorrente de preço dos combustíveis.
Sandra Annenberg ganha diagnóstico de câncer, vem à público e realiza declaração emocionante
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O questionamento provocou risadas no elenco da atração, e Michelle ficou envergonhada e encabulada com a pergunta. Entretanto, a primeira-dama seguiu determinada e perguntou ao marido se podia responder o apresentador. Logo em seguida, ela disse que Bolsonaro é “imbrochável”, “incomível” e “imorrível”.
“Está no paraíso. Sikêra, ela está fazendo uma propaganda que não é enganosa”, respondeu o atual presidente entre risadas. Bolsonaro ganhou um medalha de Sikêra Junior com os títulos de “imorrível, imbrochável e incomível” em outubro de 2021. A “condecoração” ocorreu no exato mesmo dia em que o governante havia sido questionado na Jovem Pan sobre acusações de esquemas de rachadinhas supostamente praticados por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).