Pegou mal! Mel Maia polemiza ao cantar parabéns probidão em festa

Pegou mal! Mel Maia polemiza ao cantar parabéns probidão em festa; entenda

30/05/2022 às 16h43

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pegou mal! Mel Maia polemiza ao cantar parabéns probidão em festa (Reprodução)

Na noite do último domingo (29), Mel Maia deu um festão no Rio de Janeiro para comemorar a chegada de seus 18 anos. A atriz convidou a família e muitos amigos para a comemoração regada a bebidas. No entanto, a versão do parabéns cantado pela artista e pelos convidados polemizou na web.

+ Band aposta e turbina finais de semana para massacrar SBT no ibope; entenda

+ Mãe de MC Kevin expõe mensagem emocionante do filho e desaba: “Arrebenta meu coração”

Na hora do parabéns, a letra foi trocada por uma sequência de palavrões, o que deixou os internautas chocados com a atitude de Mel Maia, que dançava e cantava.

“C*ralho, Melissa Mel Maia, tô surpreso com o ‘é hora, é hora’ que substituíram no seu parabéns…”, se surpreendeu um internauta ao publicar o vídeo do momento.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, teve quem defendeu a atitude de Mel Maia. “Quem nunca cantou essa versão, que atire a primeira pedra”, defendeu um internauta. “O povo ta dando pitaco em uma festa de aniversário privada, onde só tem amigos e familiares…”, disparou mais um usuário sobre a comemoração da atriz.

+ RedeTV! faz mudança em TV Fama e reúne Nelson Rubens e Flávia Noronha mais uma vez; entenda

+ Ao vivo, Regina Volpato passa mal de repente no Mulheres e especula: “Será que estou grávida?”

“Em uma festa de família? Com os pais juntos? Não!”, discordou outro internauta sobre a festa de Mel Maia. “Ela cantando ‘é r*la’ do lado dos pais, é sem noção demais”, disparou mais um. Baixou  o nível”, detonou outro.

Pegou mal! Mel Maia polemiza ao cantar parabéns probidão em festa (Reprodução)

Pegou mal! Mel Maia polemiza ao cantar parabéns probidão em festa (Reprodução)

Veja:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.