Pantanal: Com ciúme, Tenório exige que Levi seja atirado às piranhas

Pantanal: Com ciúme de Bruaca, Tenório exige que Levi seja atirado às piranhas

30/05/2022 às 11h04

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Tenório revela plano de matar Maria Bruaca e deixa Zuleica apavorada: “Faço besteira” (Reprodução)

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) não vai saber lidar muito bem com a nova fase assanhada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O grileiro não vai gostar nada de saber que sua esposa saiu para andar a cavalo com (Leandro Lima) e exigirá que Alcides (Juliano Cazarré) jogue o peão às piranhas.

Nos próximos capítulos de Pantanal, conforme antecipou o Notícias da TV, o personagem de Murilo Benício ficará incomodado e cheio de ciúme quando souber que Levi saiu para passear com Bruaca. Nesse momento, ele ordena que Alcides resolva esse problema, sem saber que ele também tem sido amante de sua esposa.

“Primêro assunte com ele assim, por alto, como é que funciona as coisa lá na fazenda do José Leôncio [Marcos Palmeira]”, dirá Tenório, pedindo que Alcides pegue algumas informações com Levi para roubar uns gados do pecuarista. “Depois você faça com ele o que tiver que fazê… Mas, de preferência, quero ele no fundo do rio”, acrescentará o personagem de Murilo Benício.

+ Pantanal: Velho do Rio convence Juma a dar um herdeiro à Jove

“Ele até que é um bão sujeito… Se o senhor falá com ele com jeito, capaiz até dele ajudá nessa sua nova empreitada”, responderá Alcides em Pantanal. “Num vai sê fácil fazê uma coisa dessas… Inda mais assim, sem dexá rastro”, frisará o jagunço, em seguida. “Piranha não deixa rastro”, disparará Tenório.

LEIA TAMBÉM:

“Tá certo, patrão… Piranha num dêxa rastro mesmo”, concordará o personagem de Juliano Cazarré. No entanto, Levi fugirá da fazenda e pedirá abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen) mesmo depois de tentar abusar de Muda (Bella Campos) em Pantanal.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.