Em meio à polarização política, Zé Neto, da dupla com Cristiano, causa crise no meio sertanejo e gera revolta por causa de Anitta
29/05/2022 às 8h34
Zé Neto atiçou ainda mais uma polarização política.
Ao disparar críticas para a cantora Anitta e sair em defesa do governo Bolsonaro, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica em um de seus últimos shows.
O cantor sertanejo provocou Anitta ao criticar sua tatuagem na região íntima e chegou a mencionar a Lei Rouanet de forma totalmente errônea.
As declarações polêmicas do sertanejo, no entanto, trouxeram uma série de comentários negativos na web e acabou gerando revolta no meio artístico da música sertaneja. Ao citar sobre a Lei Rouanet, ele jogou todos os holofotes em cima das prefeituras que pagam shows exorbitantes para esses artistas, usando a verba pública.
Muitos dos shows sertanejos que foram realizados pelo país, teriam sido financiados com a verba pública destinada a cultura. Em alguns casos com desvios de outros setores, como educação e saúde.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação pela qual Gusttavo Lima ganharia R$ 800 mil em uma cidade com apenas 17 mil habitantes, por exemplo.
Nas redes sociais, há quem peça por uma CPI do sertanejo Zé Neto. De acordo com informações de Fefito, colunista do UOL, os cantores estão revoltados com o colega de profissão, que estão em pânico com uma possível investigação.
Por isso, o parceiro de Cristiano estaria sendo duramente criticado por outros cantores, principalmente sertanejos e até mesmo empresários da área musical.
POLARIZAÇÃO POLÍTICA
Tem quem acredite que Zé Neto deveria ter ficado em silêncio e não ter comprado briga com Anitta que tem fãs poderosos e também evitar uma polarização política em defesa de Bolsonaro em um ano caótico de um país dividido com as eleições.
Em meio ao burburinho, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, de Minas Gerais, anunciou o cancelamento do show de Gusttavo Lima, que custaria aos cofres da cidade R$ 1,2 milhão. Um verdadeiro climão!
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!