Marcão do Povo nega rumores de saída do SBT e negociação com a RecordTV: “Notícia falsa”

02/07/2021 às 8h35

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Marcão do Povo continua no SBT (Reprodução/Instagram)

Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto no SBT, usou suas redes sociais para negar os rumores de que estaria negociando sua saída da emissora de Silvio Santos.

Na manhã desta quinta-feira, 1, sites de notícias publicaram que Marcão estava com conversas avançadas com a RecordTV, sua antiga emissora. O apresentador saiu da emissora em 2017, demitido por ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca”.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, disse Marcão em seu perfil no Instagram.

“Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”.

Ou seja, o interesse de Marcão do Povo é continuar no Primeiro Impacto, no SBT.

LEIA TAMBÉM:

Já a RecordTV, outra parte envolvida nos rumores, não gostou de ver seu nome envolvido em supostas negociações com um profissional da concorrência.

Em comunicado enviado para a imprensa, a emissora disse não ter qualquer possibilidade de Marcão do Povo ser recontratado pela empresa. “A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade”, disse em nota.

Marcão do Povo (Reprodução/Instagram)

Marcão do Povo (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.