Anitta admite medo de ameaças por ir contra Bolsonaro: ‘Se eu morrer, voltarei?’
27/05/2022 às 18h40
A cantora Anitta abriu o jogo a respeito das ameaças que anda recebendo por conta de seus posicionamentos políticos e conflitos contra o presidente Jair Bolsonaro. “Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupem. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!”, afirmou a artista, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Após ser gravemente acusada, Anitta é exposta por Tiago Leifert e famoso detona o que ela fez
“Por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa neste ano com as eleições chegando”, prosseguiu ela em entrevista à revista norte-americana Interview.
Anitta também mencionou alguns problemas dentro da política do Brasil: “As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste, porque as pessoas acreditam neles [políticos]”.
“Se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz… Me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família fala assim: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo: ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz!”, admitiu Anitta.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Já ao falar sobre sua vida pessoal, a cantora revelou que se sente mais confortável se mantendo longe dos holofotes e que é totalmente diferente longe dos palcos. “Sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso – é meio que um segredo. Mas, na verdade, sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista”.
Adriane Galisteu comenta suposta ida de Anitta para A Fazenda “Vem aí”
“Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante – e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho”, contou Anitta durante a entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.