Após foto com tanque de guerra na Ucrânia, Liziane Gutierrez rebate críticas: “Não fui a única”
27/05/2022 às 11h51
Liziane Gutierrez foi alvo de muitas críticas nesta última quinta-feira (26) nas redes sociais. A ex-Fazenda está na Ucrânia onde participa de um trabalho voluntário para ajudar vítimas da Guerra. Foi então que ela decidiu publicar uma foto com um tanque russo que não foi muito bem vista pelos internautas.
De acordo com uma publicação feita pela Contigo!, ao ser procurada a modelo lamentou os comentários: “As pessoas não entenderam foi o fato de que essa era uma área ocupada pelos russos, e esses tanques eram tanques russos. Nós estávamos comemorando a derrota da Rússia na invasão de Buch”, disse Liziane Gutierrez.
Segundo a ex-Fazenda essas fotos são comuns. “Não fui a única a subir no tanque, diversos ucranianos, que também subiram, gritavam lá de cima: Slava Ukraine! Não sou ucraniana, mas sei e sinto essa guerra desde o início. Jamais faria isso se fosse um tanque ucraniano”, declarou Liziane Gutierrez.
+ Pantanal: Jove sente o cheiro da mãe, se apavora e acaba brochando
“Eu acho que quem critica não deve estar acompanhando o meu trabalho. Sempre quiseram me criticar. Me compararam ao Arthur do Val e agora só falam das fotos. Querem resumir meu trabalho a nada, a polêmicas que não existem”, completou Liziane Gutierrez.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A influenciadora contou também como está a cidade após a tentativa de invasão russa. “Eu já vi muita coisa, inclusive quando eu estava perto dos tanques russos onde fiz essas fotos, tinha um corpo de um soldado russo carbonizado dentro de um dos tanques”, relata Liziane Gutierrez.
“Se quisesse polêmica, sensacionalismo, teria filmado o corpo, mas por respeito a família daquele soldado que talvez não quisesse que ele estivesse ali eu preferi não filmar. Um conhecido meu, na verdade amigo do soldado que eu estava, morreu em um dos ataques de mísseis em Lviv”, explicou Liziane Gutierrez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.